quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Módulo 1 - fotos

O módulo 1 do curso No lugar da leitura, a biblioteca foi um sucesso. Apresentamos registros fotográficos com descrição sucinta das imagens.

Auditório com participantes do curso. No centro, painel com informações sobre o FLI-BH e se sobrepondo ao painel, uma tela em que é projetado um texto. À esquerda, no palco, sentado em uma poltrona, o professor Percival apresenta suas ideias. À direita, também em uma poltrona, a intérprete de Libras trabalha. Os participantes estão de costas para o fotógrafo.

Auditório com participantes do curso. No centro da foto e no fundo do palco, o mesmo painel e tela da foto anterior. À esquerda, no palco, sentado em uma poltrona, o professor Percival lê o livro Orie, de Lúcia Hiratsuka. No centro do palco, sentada em uma poltrona, a escritora e ilustradora Lúcia Hiratsuka escuta a leitura do professor Percival. Os participantes do curso estão de costas para o fotógrafo, acompanhando a leitura atentamente.

Auditório com participantes do curso. No centro da foto e no fundo do palco, o mesmo painel e tela das fotos anteriores. À esquerda, no palco, sentado em uma poltrona, o professor Percival observa a escritora e ilustradora Marilda Castanha, que, de pé, no centro do palco mostra um de seus livros ricamente ilustrado. Os participantes do curso estão de costas para o fotógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário